sexta-feira, outubro 30

Stand-up

O que é um stand-up?
Stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espectáculo de humor normalmente executado por apenas um comediante, estando geralmente em pé e sem o auxílio de qualquer outro jogo de cena.

Eu sou um cara que gosta de dar risada.Até um certo tempo não gostava muito de teatro,achava coisa de veado,até conhecer os Stand-up comedy,que me surpreenderam,não pensava que existia coisas assim no teatro.Na minha cabeça de merda,achava que em teatro só existiam peças e no maxímo concertos musicais.
Assitindo o CQC fiquei sabendo que quase todos os integrantes faziam Stand-up,então comecei a fuçar no meu velho amigo Youtube para procurar uns videos legais, e agora "deu na cabeça" de postar alguns aqui,tanto dos integrantes do CQC como de outros artistas que quase ninguém que eu conheço ja ouviu falar.


Continue vendo..










1 comentários:

Kathia :* disse...

muito bom os videos...os melhores stand up's

Postar um comentário

Dica: selecione nome/url, digite seu nick e post o coment ;]

 

VagabundoNet Copyright © 2009 Community is Designed by Bie