quinta-feira, junho 23

Marketing Troll: Cerveja El ojo

vi no Pinguin do cerrado.

Preste muita atenção nesse video.


Puta que paril...
Imagine você brasileiro todo bonito e tranquilo, lá na frança no festival de cannes(maior e mais comentado festival de publicidade do mundo)  assistindo à algumas publicidades quando do nada se depara com isso!


Pois é,  essa foi a grande ideia trol que o grupo Santa Clara teve para divulgar o El Ojo – Festival Iberoamericano de Publicidade - para os maiores publicitários do Brasil e os maiores nomes do mercado, com uma mensagem realmente impactante e em uma tacada só.

A peça foi inscrita propositalmente na categoria “Bebidas Alcoólicas”, por ser esta a seção com o maior número de publicitários brasileiros no juri.  

A agência elaborou um vídeo que traz a cerveja falsa e um ator, que fala para a câmera em português enquanto a legenda em inglês que aparece na tela mostra frases que não correspondem ao que o ator fala (em português). Ou seja, enquanto os gringos ali presentes assistem a mais uma publicidade brasileira chata e sem sal, os publicitarios brazucas ali presentes morrem de rir com o video que conseguiu enganar cannes.

0 comentários:

Postar um comentário

Dica: selecione nome/url, digite seu nick e post o coment ;]

 

VagabundoNet Copyright © 2009 Community is Designed by Bie