quinta-feira, outubro 15

Eu era vagabundo,agora sou milionário.

Conheça alguns  casos de pessoas que não tinham quase nada,mas usaram a criatividade para ganhar dinheiro.

 "Vagabundo"  inventa de tudo para ganhar dinheiro.veja o que eles inventaram para facilitar mais a vida.


Você sabe o que é isso?




 Meu amigo Willian Painter inventou essa tampa em 1891,quando a imprenssa dizia que nada mais podia ser feito para  lacrar garrafas e achando pouco ainda inventou uma série de abridores de garrafa.genial!



Olha Isso :
 O nome disso é :Completely Automated Public Turing Test to tell Computers and Humans Apart
hã? que? com cheddar?

Manolos, o CAPTCHA foi inventado por alunos da universidade de  Carnegia-Mellon, e John Langford, da IBM.Dizem que a ideia partiu de livros escaneados que apresentavam pequenas deformações nas letras; por isso, a página precisava ser reconhecida e decodificada pelo computador. O primeiro cliente deles foi a Yahoo. 

Essa foi para quem esquece da porra toda!


 Um manolo chamado Spencer Silver desenvolveu um adesivo que podia ser colado e descolado. Empolgado, colocou o projeto embaixo do braço, saiu dando palestras e fez divulgação da ideia informalmente, mas sem obter sucesso num primeiro momento,mas  em 74, seu amigo Art Fry, impaciente por causa de fichas colocadas na Bíblia que sempre se desprendiam, usou o adesivo para segurar as folhas. Silver adaptou a função, aproveitou a deixa e criou a 3M para comercializar o produto.Como divulgação, distribuiu algumas amostras em estados americanos. Em 2007, a empresa faturou somente no Brasil R$ 1,7 bilhão só isso...



Vou ali inventar alguma coisa.vejo vocês quando eu tiver dinheiro pacarai!
 
 

3 comentários:

Teste on 4 de julho de 2011 às 09:43 disse...

Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site http://www.frpromotora.com/44586934 e saiba mais.

Unknown on 5 de julho de 2011 às 00:15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 5 de julho de 2011 às 00:16 disse...

Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site http://www.frpromotora.com/44587622 renda extra garantida.. até 8600 por mês.. vale a pena conferir!!

Postar um comentário

Dica: selecione nome/url, digite seu nick e post o coment ;]

 

VagabundoNet Copyright © 2009 Community is Designed by Bie